segunda-feira, abril 09, 2012

Mudei o design! Foi a nêsita qe me fez tudo porque eu não percebo nada disto. Então, eu disse que contava as novidades mas esqueci-me completamente. Fui convidada para desfilar na república dia 21 deste mês. Falei com a minha mãe e até ela me disse para aceitar. Eu sempre gostei muito destas coisas, mas nunca pensei em desfilar por medo chegar ao palco e ficar atrapalhada com tanta gente. Mas acho qe já não ligo muito a isso xD
Bom, então aqui fica o convite, e claro qe podem levar quem quiserem, ainda não sei quanto é a entrada mas amanhã já pergunto lá.
Fico um pouco aterrorizada quando penso em amanhã. Não só por não saber como vou acordar cedo, mas também porque à tarde vamos escolher a roupa e o calçado para o desfile e eu espero qe não me escolham uns saltos de 15 cms, não sei se me safava (x Não vá, vai ser bom. E agora vou vestir-me porque a inês deve aqui estar a chegar dentro de 5 minutos. Beijinhos! (:










Sem comentários:

Enviar um comentário