segunda-feira, fevereiro 20, 2012



Um número:
O teu número da turma: 21
Que represente algo: 5
Que gostes: 24

O nome:

Da pessoa que amas incondicionalmente: Mãe.
Da tua melhor amiga: Mãe.
Do teu melhor amigo: Oxigénio.

Uma data:
De um começo de algo: 05-11-11
De nascimento: 01-03-94
Que tivesse acontecido muita coisa: tantas.
Um dia da semana: sexta
Que seja o pior dia em disciplinas: quarta, acho...
O melhor em dia disciplina: quinta!

Uma pessoa que:
Ames acima de tudo: F
Seja muito cómica: Catarina, Joana

1 rapaz que:
Te proteja como pai: Pai (?), Luís xD
Gostas demais: [...]

2 raparigas que:
Conheças desde que te lembres: Daniela e Liliana.
Começaste a gostar: por estranho que pareça: Sofia. E Clara, vá.
Tenhas saudades: Dé e Dii.

Sim ou não?
És feliz? sim
Tens alguma doença? não
Estás apaixonada? sim
Já te desiludiram? sim
Já te mentiram? sim
Já mentis-te a alguém? sim
Consideras-te falsa? mais ou menos. mas é não.
Achas-te perfeita? não
Achas o facebook um vicio? sim
Achas que conseguirás perdoar alguém que ames, mesmo que fosse grave? depende da gravidade da situação.
Já te sentis-te arrependida de algo? sim
Acreditas no amor à primeira vista? não
Acreditas que podes viver com alguém para sempre? sim
Gostas de perguntas? sim
E sem nexo? não
Estás bem? sim
A sério? não
Que queres agora? perder a preguiça
Amanhã que vais fazer? dormir e sair, talvez.
Sentes-te com "vontade" de chorar? maomens.
Preferes chorar sozinha ou com alguém que te dê apoio? sozinha, odeio chorar acompanhada.
Choraste recentemente? ... nhac
Queres mudar de escola? sim
Os teus amigos vão mudar de escola quando este ano acabar? se passarem, sim.
Há algo que te marcou pela negativa? TANTA COISA!
Orgulhas-te disso? não
Gostas de toda a gente? não
De quem é que gostas? de quem gosto.
Estás nervoso? sim
E agora, estás? não
Levanta-te, vá: só o trabalho
Olha lá para fora então..: só vejo o céu com florinhas do cortinado
E da forma como estas perguntas vão mudando de assunto? que excitação
Vais sair amanhã? sim
Com quem estiveste hoje? o meu irmão, a minha mãe e o meu pai
Diz-me as raparigas mais importantes para ti: Inês, Diana, Andreia, Matilde, Jow, (...)
Quem é a rapariga que tem mais valor para ti? têm todas :]
De que cor é o teu cabelo? castanho
Pinta-o: já pensei nisso
O que diz a última msg que recebeste, ontem à noite? 'tu és muito importante para mim miúda, não quero perder-te' - FALSIDADE.
Porque é que não estás com a pessoa que consideras ter sido o teu primeiro amor? porque ele assim quis.
Já beijaste um jogador de futebol? não
Conseguias ser amigo/a da pessoa que mais te magoou até hoje? ás vezes são essas as amizades mais fortes. mas depende
A última pessoa que beijaste encontra alguém novo, qual é a tua reacção? *morte súbita |:* se fosse á minha frente? wtf, acho qe me enfiava debaixo de um carro. ai que ódio, nem sei!
Andaste de mão dada com alguém nos últimos três dias? A joana e a filipa x)
Pessoa do sexo oposto a quem podes dizer tudo? :] não quero críticas.
Qual é fundo do teu computador? eu e a di.
Alguma vez alguém que gostaste disse que eras um desperdício de tempo? não
Há alguém do sexo oposto que significa muito para ti? sim
Alguma vez adormeceste nos braços de alguém (do sexo oposto)? sim
Já falaste com a pessoa que gostas hoje? não
Alguém já te disse que tens olhos bonitos? todas as pessoas que o viram ao vivo pela 1ª vez. eu não gosto da cor.
Já consumiste bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas? pode considerar-se um sim, acho
Já beijaste alguém com um nome que comece com C? sim
Amanhã vais estar de pé antes das 7 da manhã? vai sonhando!
Quem foi a última pessoa com que estiveste num carro? o meu almofadeiro
E ontem? noo
O que estavas a fazer às 8h desta manhã? 4ª hora de sono.
O que vais fazer daqui a três horas? vou tomar banhito e preparar-me para a night! não quero atrasar-me como de costume.
Preferes liso ou com caracóis? liso
Amanhã vai ser um bom dia? O que vais fazer? esperemos que sim :]
Estás satisfeito com a tua vida a partir de agora? há coisas que mudava, mas estou satisfeita com muita coisa.
Sentiste-te estranho/a hoje? muito s:
Estás a planear ver algum filme no cinema em breve? não gosto muito
Alguma vez já tiveste de sair do teu caminho para fazer alguém feliz? sim
Existe alguém que pode sempre fazer-te sorrir? sim
Há algo que queres dizer a alguém, mas não podes? sim mesmo
Incomoda-te quando as pessoas respondem com um texto extenso? depende, normalmente sou eu que mando o 'texto extenso' x)
Sentes falta do jeito que costumavas ser? não
O teu último beijo, numa cama ou de pé? de pé
Diz-me algo sobre a última pessoa que beijaste: frio, orgulhoso, lindo mas preguiçoso, injusto [...] Perfeito.
Qual é a divisão na casa que tende a ser mais fria no inverno? o meu quarto não é de certeza
Quem estava contigo na última vez que sais-te para comer? Inês, Catarina, Jow, Filipa
Alguma vez adormeceste no ombro de alguém? sim
O dinheiro pode comprar a felicidade? temos que admitir que com dinheiro toda a gente fica feliz.
Quantas pessoas podes confiar a cem por cento? 0
Ignoras as pessoas quando estás chateado/a com elas? desprezo
Dormes com um ventilador ligado? não
Estás num relacionamento complicado? acho qe não estou num relacionamento
Se pudesses, puxavas a última pessoa que beijas-te para agarrar a tua mão? se pudesse, dizes bem.

Tens alguma coisa que pertence a um namorado ou um ex-namorado? sim. coração!
Quando é a próxima vez que vais beijar alguém na boca? bruxaria, ou quê?
Se o teu namorado ou namorada fumasse, importarias-te? sim. odeio fumo
Acreditas que ex pode ser amigo? depende
Já choraste hoje? não
Comes a massa de biscoitos crus? sim
Estado cívil? na merda
Actualmente estás com ciúmes? não sei
Alguém está com ciúmes por tua causa? siiiii
Tendes a guardar rancor? depende
Quando dizes "não me importo" que queres dizer com isso? não me importo
Confias em todos os teus amigos? sim (: os amigos, não os conhecidos!
Fizeste algo ilegal no mês passado? u.u
Quando foi a última vez que viste o teu pai? há hora de almoço
Lembraste da primeira vez que beijaste a última pessoa que beijaste? como se fosse hoje
Alguma vez adormeceste na cama de quem gostas actualmente? não
Se o teu ex dissesse que te odeia, tu dizias: ele não me dizia isso, porque mesmo que faça parte do passado ele vai sempre gostar de mim, muahahaha. bom, agora a sério.. se fosse pessoalmente ía-lhe ao ponto fraco, se fosse por net e assim não respondia.
Alguma vez acordaste sem te lembrares de nada? sim, mas passou.
O que dizes se te dissessem agora que tens um bom corpo? bom corpo? olha na foto, celulite nas pernas.
Feliz por chegares ao fim? não sei

4 comentários: